Sites Grátis no Comunidades.net
Responda
O que você planeja daqui a 15 anos ?
Mais Tempo
Mais Dinheiro
Mais Segurança
Ver Resultados


ONLINE
1




Partilhe este Site...



O que são Anions ?

O que são Anions ?

O QUE SÃO ANIONS ?

Todos os Seres Vivios deste mundo tem estreita relação com os “ânions” (íons negativos).
 
Você conhece os ânions? Sob circunstâncias normais as moléculas ou os átomos do ar são neutros. Devido à ionização natural causada pelos raios cósmicos, os raios ultravioletas, a microrradiação, os relâmpagos, trovões e outros fatores, algumas moléculas do ar perdem elétrons que se combinam com outras moléculas carregando-as negativamente. Estes são os íons negativos do ar. São incolores, inodoros e tem uma alta capacidade para absorver a contaminação do ar.
 
Os ânions no ar são tão importantes como as vitaminas no alimento por isso lhes são dados nomes tão agradáveis como “a vitamina do ar”, “o elemento da longevidade”, “o limpador do ar” e outros.  
 
Os ânions são de grande importância na saúde humana.
 

 
Efeitos do Ânion
 
Seus efeitos não devem ser subestimados. Podem gerar uma capacidade extraordinária de absorção de pó, partículas, bactérias e vírus que tem carga positiva, neutralizado-os. Podem penetrar nas células das bactérias e eliminá-las. Mais ânions no ar significa poucas bactérias e quando a concentração de ânions alcança certo nível, o número de bactérias é reduzido à zero.
 

 
Benefícios do Ânion:
 
 
A Organização Mundial da Saúde (OMS) especificou que a densidade de ânions no ar não deve ser menor que 1.000 por cc. Em certos ambientes (tais como em áreas montanhosas), os habitantes estão livres da contaminação e vivem mais tempo.Isso está profundamente relacionado com a abundância de ânions no ar.
 
Porém o número de ânions em cada centímetro cúbico (cc) de ar pode variar dependendo da região em que nos encontramos, estima-se que estes números são:
 
- de 40 a 50 em áreas residenciais urbana.
- de 100 a 200 em área urbana.
- de 700 a 1.000 no campo.
- mais de 5.000 nos vales.
 
Uma baixa densidade de ânions no ar pode afetar a saúde humana. Quando a quantidade de ânions no ar é muito pequena, o corpo humano pode desenvover sintomas como fadiga, vertigem, enxaqueca, depressão e dificuldade de respiração, sintomas que seriam rapidamente aliviados se a densidade de ânions no ar aumentasse a 1.200 por cc. Se essa densidade  alcançasse 1.500 por cc promoveria a melhora inclusive do estado de ânimo e as pessoas trabalhariam com uma maior eficácia. Portanto, a densidade de ânions é um fator essencial para a saúde humana e a longevidade.
 
Os efeitos positivos dos ânions na saúde chamaram a atenção de autoridades sanitárias de todo o mundo.